Não espere ser amado, para amar. Não espere ficar sozinho, para reconhecer o valor de quem está ao seu lado. Não espere a separação, para pedir reconcialiação. Não espera que o outro tome a iniciativa, se você foi o culpado. Não espere o eu te amo, para dizer eu também.
sábado, 1 de maio de 2010
Não espere pessoas perfeitas para então se apaixona.
Postado por Juliana às 06:35
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário