BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 1 de maio de 2010

Não espere pessoas perfeitas para então se apaixona.

Não espere ser amado, para amar. Não espere ficar sozinho, para reconhecer o valor de quem está ao seu lado. Não espere a separação, para pedir reconcialiação. Não espera que o outro tome a iniciativa, se você foi o culpado. Não espere o eu te amo, para dizer eu também.

0 comentários: