BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 23 de maio de 2010

Carnaval =D


CARNAVAL, antes de descer fotinahs =DD

E ela diz, que apesar de tudo ela tem sonhos.

uma menina cheia de defeitos, mas com todas as qualidades que me poporciona a ser uma pessoa maravilhosa, que pode ser a mais chata, mas é a maís amiga, companheira carismática e sensível, e pode ter certeza que eu mesmo sendo cheia de defeitos eu sou aquela por quem você pode se apaixonar, uma garota que tenho muitos sonhos, um deles é voar, queria ser astronalta e ir à lua, mas uma mulher cheia de desejos.
Eu sei que não sou a garota dos seus sonhos, você nao sonharia tão alto.

Mari, MEDICINA ANTES DE TUDO UM ATO DE AMOR, créitos a Laís , KKKK

Mariana minha irmanzinha mais velha, minha médica meu amor ♥

Família ê, Familia A, Família ♥


Sempre agente né? Primos, amigos, irmãos: sempre unidos, eu amo muitoo vocês ♥ meus chatinhos =D.

Um fim de tarde com as melhores pessoas do mundo

Nada melhor do que um fim de tarde, vendo o sol se por, com as pessoas que você mais ama, sem se preucupar com o amanhã *--*

sábado, 1 de maio de 2010

Pq vc reclama da vida?

Qual sua maior preocupação? Onde vai ser a próxima balada? Se você tá linda(o) nas fotos do orkut? Se o seu tênis é último modelo? Se o som do seu carro é o mais alto da galera? Se o seu cabelo tá bem liso? Ah, tá! Você odeia política. Você é "maior vibe", sente pena, faz sinal de paz nas fotos da rave, mas acha um saco ler sobre a guerra e sobre a violência, sobre trabalho escravo, sobre a fome e a pobreza, né? Porque a vida é uma festa e você não quer parar, né? - ACORDA, SEU MERDA! O MUNDO NÃO É ESSE PARQUE DE DIVERSÃO, NÃO! Esse mundo é SEU também! FAZ A SUA PARTE, mesmo que pequena! ''O que me preocupa não é o GRITO dos MAUS. Mas sim o SILÊNCIO dos BONS...para e pensa !

Não espere pessoas perfeitas para então se apaixona.

Não espere ser amado, para amar. Não espere ficar sozinho, para reconhecer o valor de quem está ao seu lado. Não espere a separação, para pedir reconcialiação. Não espera que o outro tome a iniciativa, se você foi o culpado. Não espere o eu te amo, para dizer eu também.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

ame, independentemente do que aconteça

O Amor se descobre através da prática de amar e não das palavras

Pensando bem,

em tudo o que a gente vê é vivência, e ouve e pensa que não existe uma pessoa certa para nós. Existe uma pessoa que se for parar pra pensar é na verdade a pessoa errada. Porque a pessoa certinha chega na hora certa, fala as coisas certas, faz coisas certas, mas nem sempre a gente ta precisando das coisas certas. Aí, é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, peder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é pra na hora vocês se encontrarem, a entrega seja muito mais verdadeira. A pessoa errada é, na verdade aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mais uma hora depois vai ta enxugando suas lágrimas, essa pessoa vai tirar o seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível. Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você(...)

domingo, 25 de abril de 2010

oi

ooooooi, minha primeira postagem !, mas naum tem nad pra falar, nem sei com usa isso aki,mas aos poucos eu me acostumo, beijo, beijos