O Amor se descobre através da prática de amar e não das palavras
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Pensando bem,
em tudo o que a gente vê é vivência, e ouve e pensa que não existe uma pessoa certa para nós. Existe uma pessoa que se for parar pra pensar é na verdade a pessoa errada. Porque a pessoa certinha chega na hora certa, fala as coisas certas, faz coisas certas, mas nem sempre a gente ta precisando das coisas certas. Aí, é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, peder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é pra na hora vocês se encontrarem, a entrega seja muito mais verdadeira. A pessoa errada é, na verdade aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mais uma hora depois vai ta enxugando suas lágrimas, essa pessoa vai tirar o seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível. Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você(...)
Postado por Juliana às 16:03 0 comentários
domingo, 25 de abril de 2010
oi
ooooooi, minha primeira postagem !, mas naum tem nad pra falar, nem sei com usa isso aki,mas aos poucos eu me acostumo, beijo, beijos
Postado por Juliana às 17:15 0 comentários