domingo, 23 de maio de 2010
E ela diz, que apesar de tudo ela tem sonhos.
uma menina cheia de defeitos, mas com todas as qualidades que me poporciona a ser uma pessoa maravilhosa, que pode ser a mais chata, mas é a maís amiga, companheira carismática e sensível, e pode ter certeza que eu mesmo sendo cheia de defeitos eu sou aquela por quem você pode se apaixonar, uma garota que tenho muitos sonhos, um deles é voar, queria ser astronalta e ir à lua, mas uma mulher cheia de desejos.
Eu sei que não sou a garota dos seus sonhos, você nao sonharia tão alto.
Postado por Juliana às 13:38 0 comentários
Mari, MEDICINA ANTES DE TUDO UM ATO DE AMOR, créitos a Laís , KKKK
Postado por Juliana às 13:11 0 comentários
Um fim de tarde com as melhores pessoas do mundo
Nada melhor do que um fim de tarde, vendo o sol se por, com as pessoas que você mais ama, sem se preucupar com o amanhã *--*
Postado por Juliana às 12:56 0 comentários
sábado, 1 de maio de 2010
Pq vc reclama da vida?
Qual sua maior preocupação? Onde vai ser a próxima balada? Se você tá linda(o) nas fotos do orkut? Se o seu tênis é último modelo? Se o som do seu carro é o mais alto da galera? Se o seu cabelo tá bem liso? Ah, tá! Você odeia política. Você é "maior vibe", sente pena, faz sinal de paz nas fotos da rave, mas acha um saco ler sobre a guerra e sobre a violência, sobre trabalho escravo, sobre a fome e a pobreza, né? Porque a vida é uma festa e você não quer parar, né? - ACORDA, SEU MERDA! O MUNDO NÃO É ESSE PARQUE DE DIVERSÃO, NÃO! Esse mundo é SEU também! FAZ A SUA PARTE, mesmo que pequena! ''O que me preocupa não é o GRITO dos MAUS. Mas sim o SILÊNCIO dos BONS...para e pensa !
Postado por Juliana às 06:49 0 comentários