A vida é da cor que você pinta, Se o bem e o mal existe você pode escolher
Sempre agente né? Primos, amigos, irmãos: sempre unidos, eu amo muitoo vocês ♥ meus chatinhos =D.
Postar um comentário
0 comentários:
Postar um comentário